Começa a Turnê 2017 do Brasil de Tuhu

O Quarteto Radamés Gnattali e toda a equipe do projeto Brasil de Tuhu embarcam hoje rumo ao primeiro destino da turnê 2017. Estamos prontos para percorrer 18.590 Km nos próximos 30 dias. Além dos concertos didáticos do Brasil de Tuhu, o Quarteto levará o melhor de Villa-Lobos, uma coletânea de vários movimentos dos 17 quartetos de cordas do compositor, programa que será executado em setembro, no Carnegie Hall em Nova Iorque.
Essa turnê contemplará os municípios de Ipojuca – PE, Rio Grande – RS, Salvador – BA, Santos, Santo André e Guarujá, além dos concertos nos Sesi de Birigui, Marília e São José do Rio Preto – SP.
Nos acompanhe também pelas redes sociais!
Tuhu!!!!!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pocket

Sobre o Quarteto

Vencedor dos prêmios Rumos Itaú 2007 e XIII Prêmio Carlos Gomes como melhor conjunto de câmara do Brasil em 2009, indicado para o Grammy Latino 2012, Prêmio de Cultura do Governo do Rio de Janeiro 2012-2013 e Prêmio da Música Brasileira 2017 e,o Quarteto Radamés Gnattali despontou como o primeiro no mundo a gravar em DVD e BluRay, os 17 Quartetos de Cordas do compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos. Além da obra integral de Villa-Lobos, a discografia do grupo inclui os seguintes álbuns: Quarteto Radamés interpreta Ricardo Tacuchian – obra integral (2014), As 4 Estações Cariocas (2011), Prelúdio 21 – Quarteto de Cordas (2011) e Quadro Brasil

Últimos Posts