• facebook
  • youtube
  • rss feed

home / imprensa / notícias

Notícias

Quarteto Radamés Gnattali é indicado ao Prêmio de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro 2012-2013

9, 10 e 11 de Maio de 2014

O Prêmio de Cultura do Governo do Estado do Rio de Janeiro 2012_2013, que está em sua terceira edição, nasceu da junção de três premiações estaduais que unidas potencializam sua abrangência e prestígio a projetos e/ou instituições que se destacaram no cenário cultural nos anos de 2012 e 2013 nos critérios de relevância, abrangência e representatividade, sendo obrigatório que os concorrentes sejam sediados no estado do Rio de Janeiro.
Pela relevância de seu trabalho para a cultura do Estado do Rio de Janeiro, o Quarteto Radamés Gnatalli foi indicado como um dos concorrentes ao Prêmio.
O evento de premiação acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de maio de 2014, no Parque Lage, RJ, dentro de uma grande Mostra Cultural, que apresentará diversas manifestações culturais de todo o estado.
A relação completa com os dez indicados de cada região encontra-se disponível para votação no portal da Secretaria: http://www.cultura.rj.gov.br/premio-de-cultura. Nessa edição serão 3 premiados por região, 2 definidos por uma Comissão Especial e mista e 1 fruto do voto popular.
O Quarteto Radamés conta com o seu voto e agradece este lindo reconhecimento.
Parabéns aos indicados promotores da cultura e amantes das artes!





©2014 Quarteto Radamés Gnattali - Todos os direitos reservados