• facebook
  • youtube
  • rss feed

home / imprensa / notícias

Notícias

Quarteto Radamés reside a classe de composição do 45º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão

17 a 25 de julho de 2014

Entre os dias 05 de julho e 03 de agosto de 2014 acontece o 45º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o mais importante festival de música de câmara da América Latina.
O tradicional evento oferece uma extensa programação de concertos, a maioria gratuitos, com a participação de prestigiados artistas e grupos convidados, nacionais e internacionais, que se apresentam pelos diversos palcos oficiais espalhados pela cidade.
O Quarteto Radamés Gnattali será o grupo residente da classe de composição do Festival entre os dias 17 e 25 de julho, apresentando-se no dia 19 às 17 hs, na Capela do Palácio do Governo. No programa, obras dos compositores brasileiros Cláudio Santoro, Guerra-Peixe, Ricardo Tacuchian e Radamés Gnattali, além da obra Shadow of The Words da compositora inglesa Anna Clyne (atual residente da Sinfônica de Chicago) que será a compositora convidada do Festival, permanecendo duas semanas com os alunos de composição, tendo várias obras executadas ao longo da programação.





©2014 Quarteto Radamés Gnattali - Todos os direitos reservados